Notícias

Seguro Garantia Imobiliária garante cumprimento de prazos do contrato

01/08/2014
Tempo de leitura 1 min

Fonte: SeguroGarantia

O crescimento do mercado imobiliário brasileiro faz com que a contratação do Seguro Garantia Imobiliária seja cada vez mais importante e valorizada pelo setor. Fábio Carvalho, Diretor Técnico da Pottencial Seguradora, divide o produto em dois grupos: Adquirentes e Permuta.

“Adquirentes garante a entrega das unidades autônomas adquiridas antes da conclusão do projeto (adquiridas ‘na planta’). Já o Permuta garante a entrega das unidades autônomas permutadas pelo terreno”.

Fábio também esclarece quais os benefícios que produto oferece aos segurados.

“Garante a execução das obras na construção de edificações residenciais e comerciais, bem como a entrega do imóvel, nas condições fixadas em contrato”.

Com muitas reclamações de atrasos na entrega e construções diferentes das contratadas por parte dos clientes, a Garantia Imobiliária é uma segurança para o consumidor.

“A vantagem é a tranquilidade de saber que o empreendimento segurado será executado e entregue conforme acordado ou o ressarcimento do valor dos prejuízos comprovadamente sofridos”, finaliza Fábio.

Disponível em: http://segurogarantia.net/noticia/seguro-garantia-imobiliaria-garante-cumprimento-de-prazos-contrato/#.U9uRP425fcs

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply