Notícias

Pottencial Seguradora destaca papel do corretor na operação de Riscos de Engenharia

28/03/2014
Tempo de leitura 1 min

Fonte: CQCS

A Pottencial Seguradora ampliou o portfólio e agora trabalha também com Riscos de Engenharia, além de Seguro Garantia e Fiança Locatícia. De acordo com a companhia, a receptividade ao novo produto tem sido boa. “Já temos corretores de diferentes regiões do Brasil entrando em contato para conhecer nossa operação e nosso produto”, afirma o superintendente técnico, Marcos Costa.

O executivo comenta que, embora seja nova, a forte demanda aponta para boas perspectivas de crescimento da carteira. “Acreditamos que até o final do ano vamos conseguir parte significativa dos segmentos de obras de infraestrutura e de construção de edifícios”.

O papel do corretor na distribuição é a base para o otimismo. “Nosso parceiro exclusivo de negócios é um consultor com atuação relevante em um seguro com condições bastante particulares. Além de interpretar contratos, licitações e concorrências, o corretor auxilia o segurado a constituir um quadro de coberturas e condições que atenda as necessidades dos projetos”.

Nesse contexto, a área Comercial, que tem reconhecido desempenho em Seguro Garantia, está encarregada da divulgação do produto, principalmente junto aos corretores especializados.

“Assim como os projetos e os materiais de construção contam com constantes inovações, as condições de Riscos de Engenharia se mantêm atualizadas para fazer frente às novas exposições de risco. A agilidade nas cotações e na emissão das apólices é uma marca registrada da Pottencial Seguradora e no produto Riscos de Engenharia não poderia ser diferente”, conclui Marcos.

Disponível em: http://www.cqcs.com.br/noticia/pottencial-seguradora-destaca-papel-corretor-na-operacao-de-riscos-de-engenharia-2/

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply