Notícias

Pottencial consolida imagem de seguradora de garantias

agosto 4, 2016
Tempo de leitura 2 min

Fonte: CQCS

O diretor presidente da Pottencial Seguradora, João Géo Neto, afirmou, em entrevista exclusiva ao CQCS, que a companhia já está sendo vista pelos consumidores como a “seguradora de garantias”. Segundo ele, isso está “refletido na liderança de mercado, por nós alcançada”.

João Géo Neto acrescentou que a companhia se mantém em permanente vigília face às incertezas advindas do momento econômico vivido pelo país. Não obstante o cenário de crise, ele acredita ser este um momento de transformação. “Preparamos a terra para o cultivo, semeamos e entendemos ser a hora da colheita, ou seja, planejamos, aportamos recursos materiais e humanos, implementamos novos processos, expandimos a nossa base de parcerias, embarcamos tecnologia aos nossos produtos”, observou.

Quanto ao desempenho da companhia no primeiro semestre, o presidente da Pottencial disse que essa questão pode ser observada pela evolução econômica e financeira, o volume de negócios, o ranqueamento de mercado, a satisfação dos clientes ou a abrangência, qualidade e a utilização dos seus produtos.

Assim, sob a ótica predominante na Pottencial, o desempenho apurado no semestre “passou positiva e satisfatoriamente pelo crivo de cada um desses balizadores, entregando os resultados esperados.

João Géo Neto destacou ainda que o corretor de seguros teve influência decisiva nos bons resultados apurado, que passam necessariamente pela comunhão de esforços e interesses. “Para a Pottencial, o corretor de seguros cumpre não apenas o quesito legal de defender os interesses do segurado, mas, primordialmente tem a missão de levar um produto de qualidade e que atenda integralmente às necessidade da cobertura esperada para um risco. Esse estreitamento da relação entre a Pottencial Seguradora e o segurado só foi possível a partir da importância dada pela companhia ao corretor de seguros, que, participou sobremaneira da construção do resultado”, salientou.

Você também pode gostar

Sem comentários

Deixe um comentário