Notícias

SindSeg MG/GO/MT/DF promove palestras de capacitação

28/09/2017
Tempo de leitura 1 min
Fonte: CQCS
O SindSeg MG/GO/MT/DF em parceria com a Escola Nacional de Seguros, promove ciclo de palestras para capacitar os profissionais do mercado de seguros. As palestras acontecem em Belo Horizonte, nas cidades do interior mineiro e nos estados de Goiás, Mato Grosso e no Distrito Federal.
Claudia Perdigão, superintendente executiva do SindSeg diz que o ciclo procura a constante reciclagem de conhecimento sobre o mercado de seguros. “O objetivo é estimular o aprendizado, por meio de encontros com abordagens diversas, direcionados para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos profissionais que atuam no setor”, afirma.
A escolha dos temas é alinhada com as discussões atuais do setor e que eles tenham relevância para o desempenho pessoal e profissional dos participantes. Esse ano já foram realizadas palestras em Brasília, Belo Horizonte, Cuiabá, Goiânia e Minas Gerais (Governador Valadares, Divinópolis, Pouso Alegre e Uberlândia) sobre Gestão de Mudanças no Mundo Digital; Etiqueta Empresarial em Seguros; Como utilizar a PNL em vendas de seguro; O Mercado de Seguros em 2020 e as megatendências; Como ganhar dinheiro na crise – gerindo seu negócio próprio, entre outros. Os eventos são abertos a todos os profissionais do mercado.
Até o fim do ano, serão realizados mais dois encontros sendo: “Etiqueta Empresarial em Seguros”, no dia 4 de outubro, em Ipatinga (MG) e “O Mercado de Seguros em 2020 e as megatendências”, no dia 21 de novembro, em Brasília.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply