Institucional

Seguradora alcança resultado surpreendente de market share e planeja expansão

21/01/2019
Market share - Pottencial Seguradora
Tempo de leitura 1 min

Fonte: CQCS

 

Um dos principais players do Brasil no mercado de seguros e líder no ramo de garantia, a Pottencial Seguradora se destaca e ganha cada vez mais espaço no setor. A companhia vem alcançando resultados surpreendentes, atingindo 19% de market share em Seguro Garantia, o que representa um crescimento de 1.7 pontos percentuais de mercado em relação a 2017, ampliando assim a sua diferença para o segundo colocado em 35% dos prêmios de seguro.

Segundo Carlos Ferreira, vice-presidente da companhia, alguns fatores são fundamentais para esse crescimento constante. “A qualificação dos nossos colaboradores, a confiança dos corretores e do mercado”, enfatiza.

Acreditando na retomada da economia e para agilizar e tornar ainda mais satisfatório o atendimento a seus clientes e parceiros, a seguradora anuncia que irá inaugurar mais 5 escritórios comerciais, em diversas regiões do país, além da expansão do seu portfólio de produtos. “Buscando diariamente aprimorar nosso relacionamento com os corretores, a seguradora definiu em abrir 5 novos escritórios e ampliar o seu portfólio de produtos. Essa atitude contribuirá ainda mais para estreitar esses laços”, ressalta Carlos.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply