Notícias

Pottencial Seguradora é premiada no 11º Prêmio Segurador Brasil e no 12º Prêmio Destaques da Engenharia Civil

22/04/2014
Tempo de leitura 1 min

A Pottencial Seguradora recebeu na noite de quinta-feira (10), durante a cerimônia do 11° Prêmio Segurador Brasil, dois troféus por ser destaque no mercado securitário brasileiro em 2013. A empresa, que também foi premiada nos anos anteriores, venceu nas categorias “Maior Crescimento em Vendas – Seguro Garantia” e de “Melhor Desempenho Global”.

O evento foi organizado pela editora Brasil Notícias. A indicação das seguradoras participantes foi feita após análises financeiras e de mercado realizadas pelo renomado economista Luiz Roberto Castiglione. A solenidade de entrega dos prêmios aconteceu na cidade de São Paulo (SP) e contou com a presença de vários diretores e presidentes de empresas líderes do mercado de seguros.

A empresa mineira especializada em Seguro Garantia tem como visão ser um dos maiores players do mercado, e desde sua fundação em 2010, tem percorrido um caminho certeiro para alcançar seu objetivo. “Os prêmios são uma forma de reconhecimento ao esforço e a dedicação de toda a equipe do grupo Pottencial. Nesse momento, é muito importante parabenizar e agradecer a todos que colaboraram para esta conquista” disse o diretor Comercial, Carlos Ferreira Quick.

No mesmo dia, a Pottencial Seguradora também participou do 12° Prêmio Destaques da Engenharia Civil, promovido pelo Instituto Mineiro de Engenharia Civil (IMEC), em Belo Horizonte (MG). A empresa recebeu um troféu referente à categoria “Serviços Preferenciais / Suporte – Fianças para Licitações Contratos e Financiamentos”. A indicação, nesse caso, foi feita por pesquisas de amostragem junto aos associados do CREA/MG, CONFEA, do Sindicato da Indústria da Construção Pesada (Sicepot) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-MG).

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply