Notícias

Agência aumenta rating da Pottencial Seguradora

27/07/2015
Tempo de leitura 1 min

Fonte: CQCS

A Pottencial Seguradora teve sua classificação elevada de BBB+ para A -, perspectiva estável, pela respeitada agência de rating, Fitch Rating.  Esse reconhecimento representa uma grande conquista para a empresa e especialmente para os clientes, pois reafirma a Pottencial como uma seguradora que se expande sobre uma base de capital bastante sólida.

Na prática, a nova classificação reflete o aprimoramento do perfil financeiro da Pottencial desde 2013, principal pilar do processo que resulta no crescimento saudável e sustentado na companhia.

Prova disso é o salto do volume de prêmios emitidos pela Pottencial em seguro garantia e, consequentemente, do aumento do seu market share no segmento onde atua.

A Pottencial, que está completando cinco anos de atuação no mercado, aproveita a experiência acumulada, desde 1994, do Banco Pottencial no segmento de garantias, sempre prezando por valores como valorização do cliente,  inovação, confiança e credibilidade.

Não por acaso, a seguradora é, no momento, um dos principais players do Brasil no mercado de garantias, com capacidade de assegurar grandes riscos em diversos setores da economia brasileira.

Os ingredientes dessa receita de sucesso reúnem uma equipe especializada, um atendimento ágil e personalizado, postura ética, relações duradouras e soluções inovadoras.

Disponível em: http://www.cqcs.com.br/noticia/agencia-aumenta-rating-da-pottencial-seguradora/ 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply