Notícias

Novo produto traz oportunidades de mais negócios para o Corretor

23/01/2018
Tempo de leitura 2 min
Fonte: CQCS
Desenvolvido para empresas e profissionais que utilizam os Drones para atividades comerciais e precisam de proteção contra os riscos inerentes às suas atividades, o Seguro para Drones desenvolvido pela Pottencial Seguradora traz uma nova oportunidade para o corretor de seguros que está em busca de novas oportunidades de negócios. O produto oferece uma cobertura completa para as modalidades de RETA, Casco e RC. “O seguro RETA visa atender a obrigatoriedade de contratação definida pela ANAC e garante os danos a pessoas e bens no solo até o limite da importância segurada definida na apólice. A cobertura de Casco garante os danos materiais ocorridos ao Drone, incluindo seus equipamentos e acessórios. A cobertura de Responsabilidade Civil por danos a terceiros é contratada em excesso ao seguro RETA”, explica a Diretora de Novos Produtos da Pottencial Seguradora, Tatiana Mattar.
A executiva lembra que o seguro garante apenas Drones de uso comercial, sendo vedado o uso recreativo e o operador deve ser maior de 18 anos de idade e devidamente identificado na apólice. Segundo Tatiana, trata-se de um produto que tem como diferenciais a facilidade, a agilidade e a qualidade da cotação até a emissão. “É de nossa cultura o comprometimento e dedicação ao cliente e por isso nossa perspectiva é de atender os nossos corretores e clientes oferecendo soluções em seguros com agilidade e qualidade”, garante.
A Diretora de Novos Produtos da Pottencial Seguradora destaca que o uso dos Drones nas mais diversas atividades está em forte crescimento no Brasil, o que, segundo a executiva, representa uma boa oportunidade de novos negócios para os corretores. “Trata-se de uma nova atividade e o corretor que se especializar e sair na frente poderá se beneficiar do crescimento esperado para esse segmento nos próximos anos”, analisa.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply