Notícias

Pottencial Seguradora anuncia novo executivo

11/10/2018
Novo Executivo Pottencial Seguradora
Tempo de leitura 1 min

Fonte: CQCS

 

A Pottencial Seguradora – um dos principais players do mercado de seguro garantia – anunciou, na última segunda-feira (8), Paulo Marchezine como novo gerente na área dos produtos Riscos Diversos, Aeronáutico e Riscos de Engenharia.

“A Pottencial é uma referência de agilidade e excelência no mercado de Garantias”, exalta Paulo Marchezine. “Poder integrar o time Pottencial e proporcionar aos corretores, o mesmo elevado nível de qualidade nos produtos de Riscos Diversos, Aeronáutico e Engenharia é o desafio que todo profissional gostaria de receber. Estou extremamente feliz em fazer parte desta etapa de nossa empresa e contribuir para a ampliação de nossa atuação nestes segmentos”, declara.

O dirigente, que é bacharel em Direito com Especialização em Gestão de Riscos e Seguros, pela Universidade de Salamanca na Espanha, já possui 20 anos de atuação no mercado de seguros. Na gestão, ele visa garantir a satisfação por meio da excelência no atendimento tanto para corretores quanto para os clientes. “Nossa empresa busca sempre a excelência no atendimento a seus clientes e corretores parceiros. Imprimir esta marca também em nossos produtos é minha principal missão, juntamente com toda nossa equipe”, diz. “O corretor de seguros é um profissional extremamente preparado para atender e cuidar das necessidades de seus clientes. Nosso papel será de sempre apoiá-los na construção de estratégias de atuação que potencializam suas oportunidades, fornecendo nossas soluções de forma consultiva para melhor contratação de suas apólices, contribuindo para a fidelização de seus clientes e ampliação dos negócios”, finaliza.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply