Institucional

Live patrocinada pela Pottencial aborda principais pontos da Nova Lei de Licitações

11/05/2021
Pottencial Seguradora
Tempo de leitura 1 min

Evento online foi transmitido hoje (10) e contou com as participações do governador de Minas, Romeu Zema, e do relator da Lei, senador Antônio Anastasia

Para esclarecer as determinações e exigências da Nova Lei de Licitações, sancionada no dia 1º de abril, a Pottencial Seguradora, maior insurtech do Brasil, patrocinou a live “o que mudou na Lei de Licitações?”, que foi transmitida hoje (10), ao vivo, e contou com as contribuições do próprio relator da lei, o senador Antônio Anastasia. A abertura do evento, realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Pesada no Estado de MG (Sicepot-MG), o Conselho de Infraestrutura da FIEMG e a Brasinfra – Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações de Classe de Infraestrutura-, foi feita pelo governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o presidente da Fiemg, Flavio Roscoe, e o presidente do Sicepot, Emir Cadar Filho, que deram as boas-vindas.

A transmissão contou, ainda, com as participações das advogadas Cristiana Fortini e Alécia Bicalho e do vice-presidente de Obras Urbanas do Sicepot, Bruno Ligório. “Para nós, da Pottencial, é um orgulho ter patrocinado um debate tão rico e esclarecedor, protagonizado por profundos conhecedores do tema”, disse João Géo Neto, CEO da Companhia. A Nova Lei de Licitações (14.133/21) substitui as Leis de Licitações (8.666/93), do Pregão (10.520/02) e o Regime Diferenciado de Contratações (RDC – Lei 12.462/11) e institui nova modalidade de contratação, além de exigir o seguro garantia para obras de grande porte. A live está disponível no canal da Pottencial Seguradora no YouTube: www.youtube.com/pottencialseguradora.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply