Notícias

Pottencial entrega prêmio as 30 maiores empresas de engenharia brasileira

03/10/2014
Tempo de leitura 1 min

Fonte: Seguro Garantia

Dia 16 de setembro, a Pottencial Seguradora patrocinou o evento “500 grandes da construção” da revista O Empreiteiro, em São Paulo, para apresentar o Ranking da Engenharia Brasileira – o maior público do Seguro Garantia.

O evento tem como objetivo atingir empresas de engenharia e Construção Pesada, Empresas de Projetos e consultorias, Serviços especiais de Engenharia, Industria Mecânica, entre outras.

No início do evento foi apresentado um vídeo da Pottencial Seguradora, o que causou grande impacto comercial, e a entrega dos troféus para as 30 maiores empresas em diversos segmentos.

Estavam presentes os Presidentes de diversos Sindicatos de vários Estados do Brasil como Sinicesp (O Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo), Sicepot (O Sindicato da Indústria da Construção Pesada), Sinaenco (Sindicato da Arquitetura e da Engenharia), Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil), Aneor (Associação Nacional das Empresas de Obras Rodoviárias), Apeop ( Associação Paulista de Empresários de Obras Públicas), Aeerg (Associação da empresas de Engenharia) –; além dos Presidentes e Diretores das empresas listadas no Ranking.

A Pottencial Seguradora é uma empresa mineira que nasceu em 2010 e aproveita a experiência acumulada, desde 1994, do Banco Pottencial no segmento de garantias, sempre prezando por valores como agilidade, qualidade e confiança.

Atualmente é um dos principais players do Brasil no mercado de garantias, com capacidade de assegurar grandes riscos em diversos setores da economia brasileira. Além de contar com uma equipe especializada, que possibilita atendimento com agilidade e de forma personalizada.

Disponível em:

http://segurogarantia.net/noticia/pottencial-entrega-premio-30-maiores-empresas-de-engenharia-brasileira/#.VDPq9425fcs

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply