Institucional

Pottencial é primeiro lugar no ranking do prêmio Estadão Finanças Mais

10/09/2021
Pottencial-Prêmio-Estadão-Finanças-mais-2020
Tempo de leitura 2 min

A Pottencial, maior insurtech do Brasil, foi reconhecida como a seguradora que mais se destacou no ano de 2020 na categoria “riscos financeiros”, conquistando a liderança do ranking do Prêmio Estadão Finanças Mais, que anualmente seleciona as melhores instituições financeiras do país. Para o CEO da Companhia, João Géo Neto, o resultado reflete, entre outros fatores, o empenho e dedicação da equipe, que trabalha incansavelmente para transformar a relação das pessoas com o seguro. “Conquistar o primeiro lugar neste prêmio tão relevante demonstra que, de fato, estamos conseguindo fazer a diferença no mercado de seguros e na vida das pessoas. Além disso, o prêmio é resultado do nosso sólido desempenho financeiro no ano passado”, destacou. A insurtech também conquistou o primeiro lugar na categoria nos anos de 2017 e 2018.

O ranking Estadão Finanças Mais é realizado pelo jornal em parceria com a Austin Rating, e apresenta uma radiografia das instituições líderes do setor financeiro do país. São analisadas 15 categorias, de acordo com o segmento de atuação. Por meio de uma metodologia exclusiva de análise profunda dos principais indicadores de cada segmento, a publicação aponta as empresas com melhor desempenho. Em sua quinta edição, o prêmio revelou os ganhadores por meio de live no YouTube, realizada na última sexta-feira, dia 03.

Sobre a Pottencial Seguradora

Consolidada como a maior insurtech do Brasil, a Pottencial tem a tecnologia como principal aliada no desenvolvimento de soluções para tornar a contratação de um seguro cada vez mais ágil e desburocratizada. A empresa, fundada em 2010 em Belo Horizonte, é líder nacional do Garantia desde 2017 e a vice-líder do Fiança Locatícia. Além desses produtos, a Pottencial oferece ainda, em todo o país, os seguros Imobiliário, Máquinas e Equipamentos, Riscos de Engenharia, Empresarial e Seguro Garantia Estendida de Máquinas e Equipamentos.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply