Notícias

XP leva seguradoras para uma experiência nos Emirados Árabes

28/11/2022
Tempo de leitura 1 min

Fonte: CQCS

A XP levou os escritórios que se destacaram pelo trabalho de excelência em Seguros para uma experiência nos Emirados Árabes.

A ação fez parte da Campanha de Vendas da companhia “Insurance Experience”, com a finalidade de fomentar a emissão de apólices dos produtos das seguradoras Prudential, Metlife, Omint, Pottencial e KOVR.

Os ganhadores puderam vivenciar a cultura do país, turismo e ainda puderam assistir a Fórmula 1. Inclusive, recentemente a XP fechou um acordo de patrocínio com a equipe de Fórmula 1 Aston Martin. A empresa de investimentos passou a ser parceira de serviços financeiros globais da escuderia.

Segundo o Head de Assessoria Patrimonial, da Seguros Veedha, Wiilian Brambatti, a Insurance Experience XP, foi uma experiência incrível, onde os ganhadores puderam vivenciar a cultura do local. “Foi sensacional, pois tivemos atrações diárias e diferenciadas, com um propósito de fato de mostrar coisas novas para nós, como a questão da Fórmula 1”.

Já o Sócio fundador e gestor da RV4 Investimentos, Rafael Grisanti, contou que foi uma viagem incrível que a XP proporcionou para os selecionados. “Assistir a Fórmula 1 foi emocionante, assim como poder fazer networking e conexões para poder evoluir cada vez mais no escritório”.

A XP continua com a campanha, a “Insurance Experience 2023” até 31 de dezembro, cujos destinos para os premiados serão Punta del Leste (Uruguai), em março de 2023, e Napa Valley e Silicon Valley (Califórnia), em maio do próximo ano.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply