Notícias

Seguro Garantia Judicial é tema de evento promovido pela Pottencial

19/06/2017
Tempo de leitura 1 min

Fonte: CQCS

Um dos principais players do Brasil no mercado de garantias, com capacidade de assumir grandes riscos e contribuir de forma significativa para o crescimento de empresas dos mais diversos setores, a Pottencial Seguradora promoveu, em parceria com a JMalucelli e a Willis Towers Watson, encontros para debater o Seguro Garantia Judicial e o Cenário Econômico Brasileiro.

Os eventos aconteceram nos dias 24 e 30 de maio, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, e reuniram profissionais do setor, economistas e grandes empresas para falar do mercado e suas tendências.

O primeiro evento aconteceu na capital fluminense, no restaurante MR. Lam, e contou com a presença do economista José Roberto Mendonça de Barros. Já em São Paulo, o encontrou ocorreu no Restaurante Fleming’s e teve a análise do economista Alexandre Schwartsman.

Durante as discussões, foi ressaltada a importância econômica do Seguro Garantia Judicial, assim como seus benefícios. Estiveram em destaque questões como a promoção de investimentos necessários ao desenvolvimento do seguro, a melhora da liquidez da empresa e de seus resultados financeiros, além de detalhes do depósito judicial, entre outros pontos.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply