Notícias

Pottencial possui seguro para cobrir os riscos de engenharia

07/06/2017
Tempo de leitura 2 min

Fonte: SeguroGarantia.Net

Destaque entre as seguradoras que operam no ramo garantia, a Pottencial Seguradora diversifica seus negócios para explorar nichos de mercado no qual também almeja ter uma atuação relevante. É o caso do seguro de Riscos de Engenharia, que proporciona a tranquilidade necessária na condução dos projetos de engenharia, com cobertura ampla e diversificada para assegurar o pagamento de indenização de prejuízos decorrentes de acidentes ocorridos durante a fase de execução da obra ou de serviços de instalação e montagem.

O produto pode ser contratado para construções, reformas e ampliações, em obras civis (edifícios residenciais e comerciais, escolas, supermercados, shopping centers, igrejas, hospitais, etc) e de infraestrutura, como rodovias, sistemas de água e esgoto, canais, represas, pontes, viadutos, túneis, portos e aeroportos, estradas de ferro, dentre outros projetos.

Há ainda a garantia para o processo de instalação e montagem de máquinas e equipamentos.

A cobertura básica cobre danos decorrentes de erro de execução; defeitos e inadequações de materiais; danos inerentes à construção, instalação e montagem; incêndio e explosão; furto qualificado; e riscos da natureza (vendaval, inundação, raios, desmoronamento, terremoto, gelo, geada).

Há ainda opções de coberturas adicionais e complementares que oferecem ainda mais segurança e tranquilidade ao segurado. Neste caso, estão cobertas as despesas extraordinárias com adicionais noturnos, trabalhos realizados nos fins de semana e feriados, quando há sinistro; danos materiais decorrentes de tumultos, greves e locautes; e danos ocorridos durante período de manutenção; despesas com desentulho, após a ocorrência de sinistro, entre outros.

Para contratação deste seguro é indispensável efetivar primeiro o cadastramento do tomador junto à seguradora. As instruções para o cadastro podem ser acessadas neste endereço: https://www.pottencial.com.br/Formularios.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply